Big Bag Usados e Seminovos

BIG BAGS USADOS E SEMINOVOS

Trabalhamos com Big Bag Usado e Big Bag Seminovo e Novos. Eficiência na entrega. Venha nos conhecer e solicite seu orçamento sem compromisso.

BIG BAGS PARA QUE SERVEM?

Os Big Bag são contentores flexíveis que servem de transporte de volumes médios que podem ser usados para armazenar qualquer tipo de pó, granulado e até mesmo líquidos, com resistência, segurança e maleabilidade máxima.

PRINCIPAIS BENEFÍCIOS

Fácil utilização, econômicos, qualidade comprovada, resistente, durável, apresenta agilidade durante a carga e descarga. Temos Big Bag usado, seminovos e novo. Somos fabricantes.

BIG BAGS SUAS VANTAGENS

Big Bags tem alta capacidade de carga, redução significativa de mão de obra, redução significativa de custo de frete, maior segurança e qualidade de transporte, maior segurança e qualidade de armazenamento, eliminação de desperdício e perda do produto, dispensa paletização, dispensa o uso de qualquer tipo de embalagem, permite exportar com total segurança.

10 TIPOS DE PRODUTOS BIG BAG

 1. Big Bag para transporte de metal em pó, 2. Big Bag para transporte de alimentos, 3. Big Bag para transporte de resíduos perigosos, 4. Big Bag para transporte de produtos agrícolas, 5. Big Bag para transporte de produtos químicos perigosos, 6. Big Bag para transporte de materiais de construção, 7. Big Bag para transporte de minérios, 8. Big Bag para transporte de produtos e resíduos petrolíferos, 9. Big Bag para transporte de plásticos, 10. Big Bag para transporte de pellet

SACOS BIG BAG

OS SACOS BIG BAGS NOVO MUNDO SÃO CONFECCIONADOS DE POLIPROPILENO TRATADO CONTRA RAIOS ULTRA VIOLETA.

BIG BAGS SÃO RECIPIENTES FLEXÍVEIS, SACOS A GRANEL, SUPER SACOS, OU SACOS GRANDES. RECIPIENTE INDUSTRIAL FEITO DE TECIDO FLEXÍVEL, PROJETADO PARA ARMAZENAR E TRANSPORTAR PRODUTOS SECOS E FLUIDOS, COMO AREIA, FERTILIZANTES E GRÂNULOS DE PLÁSTICO.
UM CONTENTOR PARA GRANEL INTERMEDIÁRIO FLEXÍVEL, JUNBO, SACO A GRANEL, SUPER SACK OU BIG BAG É UM CONTENTOR INDUSTRIAL FEITO DE TECIDO FLEXÍVEL PROJETADO PARA ARMAZENAR E TRANSPORTAR PRODUTOS SECOS E FLUIDOS, COMO AREIA, FERTILIZANTE E GRÂNULOS DE PLÁSTICO.